segunda-feira, 24 de abril de 2017

Goxxxtosas (Studio 35)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar um esmalte que já esta aqui na fila a muito tempo para ser usado, o escolhido do dia é o Goxxxtosas da coleção da Boca Rosa com a Studio 35. Não sei porque esperei tanto tempo para usá-lo, eu gosto da cor dele e gosto muito também da qualidade dos esmaltes da Studio 35... isso sem falar que desejei loucamente ele na época do lançamento rsrsrs ... mas enfim antes tarde doq ue mais tarde ainda rsrsrs


A esmaltação foi bem tranquila. O esmalte cobriu com duas camadas, teve uma secagem rápida e foi bem facinho de limpar... e ainda tem é claro o pincel da Studio 35, que eu acho maravilhoso e ajuda muito a facilitar a esmaltação.


Para finalizar apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.


E aí, gostou?

24 comentários:

  1. que LINDO esse nude, preciso comprar mais esmaltes da studio 35, gosto mt

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bem bonitinho sim, o que não curto muito é o nome e lembrar como a tal da boca rosa fala ele.rs #meirrita


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, lembrar dela falando não é muito legal kkkkk

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Menina que cor mais linda
    amei esse esmalte suas unhas ficara maravilhosas
    bjss

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse esmalte, Ro! comprei ele recentemente por 50 centavos hahahaha!!!
    Vendo sua foto fiquei doida pra usar rsss
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Owwwnnn esse rosinha é super mimoso! Adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amo esse tom
    Mto fofo... sabe que não tenho nada de esmaltes lançados desde essa época...

    Beijos <3

    Nana Pinho em cores - Cozinha Desande -Face - Insta


    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo e eu amei a embalagem que fofura!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Ai como eu amo esse tom de esmalte...
    Tão fofo né!


    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse vidrinho é muito lindoo!! Foi o meu primeiro vidrinho da coleção BocaRosa, na época só tinha ele e o "Boca Rosa" para vender nas lojas daqui. Acabou virando meu favorito da primeira coleção. <3

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindona !
    Eu tenho e amo, a cor é perfeita.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...