terça-feira, 20 de maio de 2014

Iriri - Bellia

Hoje é dia de mostrar uma cor super básica e discreta. E o esmaltinho escolhido foi o Iriri da Bellia.


Confesso que não sou muito fã desses tons mais discretos, mas resolvi experimentar para ver como ficava.
Até gostei de como ficou, porém só consegui ficar com ele nas unhas por um dia :( estava sentido falta de uma cor bem vibrante rsrsrrsr


A qualidade do esmaltinho é ótima, ele tem uma cobertura muito boa e seca bem rapidinho.

E aí, gostou?

30 comentários:

  1. Adorei o esmalte.. ficou lindo!
    Beijinhos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tb não curto essas cores mortas, prefiro algo mais cheguei! kkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Adoro tons mais "sóbrios", achei esse cinza lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. as vezes eu uso, mas também não curto tanto hehe

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito... da próxima vez taca um glitter em cima dele hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Esmalte lindo, amei!
    Bjs
    glendaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super discreto mesmo só que ao mesmo tempo LINDO e primeira vez que vejo ele hehehe gostei!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  8. Acho bem chique um cinza nas unhas, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Às vezes uso cinza, mas gosto sempre de colocar glitter para dar um up. Ele é bem bonito e achei um nome engraçado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ah eu adoro a marca, tenho muitas cores.
    este é lindo e para usar é uma delícia.
    Adorei as unhas
    Ótima terça-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda
    adorei a cor do esmalte
    faz tempo que estou querendo essa cor
    mas não estou encontrando
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  12. adoro esse tipo de tons assim mais sóbrios
    ficam tão lindos.
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Amo esse tom! Cinza lindo, agora já quero um igual haha
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro cores nesse estilo rs, Muito bonita.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor, é linda :)
    Beijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A cor dele é super discreta. É ótima pra fazer uma decoração. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Sou apaixonada por esmalte cinza *.*
    Tenho um da impala e um da colorama... Ainda não conhecia essa marca, e já adorei!

    Primeira vez que entro no seu blog e adorei :)
    Já estou seguindo aqui, se puder conhecer o meu ficarei muito feliz!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amiga basica mais perfeita amei venha participar do sorteio da Kanitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  19. A cor é lindinha.... Essa cor com glitter fica lidimais....
    A marca eu ainda não conhecia, mas ja fiquei curiosa.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro cinzas, pena que eu uso tao pouco!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  21. Essa marca eu ainda nao conehcia mas adorei a cor! Estou em uma fase de usar esmaltes mais claros haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  22. Eu não conhecia a marca e amei esse Cinzinha.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  23. Lindo esmalte!
    vou procurar mais sobre essa marca!
    bjsss
    http://www.cate-land.com/

    ResponderExcluir
  24. Sou louquinha por marcas diferentes e a Bellia já entrou na minha lista, Rosângela! Esse tom mais discreto ficou lindo nas suas unhas! Adorei o brilho dele!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  25. Eu amo esmalte cinza e esse tá lindo!
    Não conhecia essa marca ainda...

    Bjos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Essa semana deu vontade de usar um cinza.
    Acabei comprando o Arábia da Risqué de novo.
    Amei esse tom! Pena não achar aqui na minha cidade :/
    Beijoos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Lindo esse esmalte! Mas concordo com você é muito discreto rsrsrs
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Amei esse esmalte, adorei, só que nunca vi dessa marca de esmalte.

    http://blogmodafemminina92.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto desses tons!!! É bom para dar uma descansada das cores :P

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...