domingo, 18 de maio de 2014

Eu li : O lado bom da vida ( Mathew Quick)



O lado bom da Vida - Mathew Quick
Editora Intríseca
159 páginas


Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele "lugar ruim", Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados".
Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.

O que eu achei:  Confesso que não gostei desse livro logo de cara, cheguei a trocá-lo algumas vezes por outras leituras. 
Ele tem uma história sem grandes surpresas, mas apesar disso a luta do personagem principal para retomar sua vida antiga se torna bastante emocionante em alguns  momentos.

2 comentários:

  1. Fiquei até com vontade de ler, mas ainda tenho q terminar minha trilogia do Gabriel q eu ando meio relaxada hehehe.

    Beijo Rô !

    Valeu a dica de leitura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ler e já muitos comentários desse livro, me interessei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...