domingo, 4 de maio de 2014

Eu Li: O Divócio dos meus sonhos ( Clare Dowling )


O Divórcio dos Meus Sonhos – Clare Dowling
Editora Bertrand
430 páginas

"Jackie Ball é a dona da Floricultura Flower Power, que entrega rosas vermelhas em enterros e coroas de flores a namoradas.(Ops! Alguma coisa deu errado) E sabe que encontrar a felicidade não é lá tarefa das mais fáceis (Aliás uma tarefa um tanto inglória). Então, quando Dan "shortinho colado e sorriso sexy" Lewis entra em sua vida, ela o agarra com unhas e dentes e com o fatídico "sim, eu aceito". Mas há uma sopa na mosca de Jackie: ela ainda é casada com Henry, o mala do "ex-marido". Pelo que consta, o casamento deles esta morto e enterrado, e agora ela precisa correr para contratar um advogado e se preparar para dar o definitivo pé na bunda.
Entretanto... Surpresa!!! Quando começam a chegar pelo correio os papeis do divorcio, Henry acha que ainda tem contas a acertar com ela... e parece que ele vai fazer de tudo para dificultar as coisas. Não que ele aindaa ame, mas ela o abandonou com um simples bilhetinho de adeus, e agora ele quer porque quer descobrir o verdadeiro motivo! "


O que eu achei: Impossível não se apaixonar por essa história. A autora envolve o leitor com uma história super divertida e agradável, onde mostra os acontecimentos pelo ponto de vista de cada um dos personagens, o que deixa o leitor envolvido do começo ao fim e surpreso a cada fato revelado.
Adorei o livro e super recomendo.

 
E aí, gostou?



2 comentários:

  1. Parece mesmo super divertido de ler, Rosângela!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...