segunda-feira, 21 de abril de 2014

Verde - Realce


O esmalte de hoje é o Verde da  Realce. Olha como ele ficou:


Eu comprei ele para fazer uma unha marmorizada mas achei tão lindo que resolvi usar para fazer uma esmaltação comum e adorei o resultado :)

Ele tem uma cobertura maravilhosa, cobre com duas camadinhas sem deixar falhas.


Ele secou super rapidinho e durou três dias nas unhas, quando eu retirei ele ainda estava perfeito.

Ele não dá trabalho para limpar e não mancha na hora de retirar :)


Na foto ele esta sem TC.

E aí, gostou?



22 comentários:

  1. Ai que lindooo, eu ameei a cor, e seca rápido, tem cobertura boa, então amei mais ainda hehehe
    Beijoos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Lindo! Lindo!
    Mereceu um destaque especial mesmo!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom esse verde em suas unhas, lindo o tom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse verde é muito lindo mesmo, amei a sua esmaltação, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindão esse verde, Rosângela! Que brilho perfeito!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. adoro verdes, esse me parece muito com o antigo verde esmeralda da Risqué

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que lindo!! qto brilho!
    arrasou!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro os esmaltes da Realce, a qualidade é ótima e o preço é justo!
    Fiquei encantada pelo brilho, lindo demais!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Queria dizer o mesmo desse divo! Comprei ele pra chamar de meu e quando abri o desespero! O pincel veio descabelado! Quase chorei e por conta disso não consegui usar. Mimimi mas ele é lindo de viver!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o esmalte! E que bom que ele dura bastante! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro os esmaltes da marca! A qualidade é excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Lindo mesmo viu! Realce está com uma qualidade maravilhosa , cores bonitas , precinho e brilho excelente , tb adoro usar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse verde!!
    Meu blog passou por uns problemas e, se você puder segui-lo novamente agradeço :D
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa, muito lindo mesmo Ro !

    Super amei, e olha q nem sou muito de verde nesse tom.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  15. Amei as unhas *-* Que cor mais linda!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não curti mto a cor dele, mas com tantos pontos positivos citados vale até a pena hahah
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho esse verde (mas no vidro antigo, então mentaliza como está a validade dele rs) e adoro! Fica lindão nas unhas!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  18. Lindo! E que brilho é esse???


    Bjinhos!!!

    Cris.

    www.universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Uau! Que verde lindo! Não gosto muito de verdes mas esse ficou lindo!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  20. Lindão esse verde, adorei nas suas unhas!
    Gosto dessa marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai que lindo, eu amei demais.
    Ficou perfeito nas unhas, fiquei desejando.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...