terça-feira, 1 de abril de 2014

Poseidon - Anita

Sou a louca do azul, sim, eu assumo rsrsr. Não posso ver um esmalte azul que quero ele para mim, mesmo já tendo uma dúzia de tons parecidos. Foi justamente por isso que adicionei o Poseidon(Anita) na minha coleção, entrou simplesmente por ser azul, mas sem grandes expectativas.
E foi assim até o belo dia que resolvi usá-lo e descobrir o quanto ele é MARAVILHOSO \0/\0/\0/\0/



Para começar o tom dele nas unhas é muito mais lindo do que no vidrinho, ele tem uns brilhinho lindos demais.
A cobertura é muito bom (muuuuuuito boa mesmo!!!!), não deixa falhas e cobre perfeitamente com duas camadinhas.


Ele seca bem rapidinho e não dá trabalho para limpar nem para retirar da unha.


Aí na foto ele esta sem TC.

Nem preciso dizer que amei o esmaltinho né :)


E aí, gostou?

12 comentários:

  1. Nossa que lindooooo, amei essa cooor!!
    Ai são otimos esmaltes que secam rapido e não dao trabalho né? Melhor coisa!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Caraca, lindo!!!!!!!!!!
    Amo azul ♥♥
    www.explorandoestilos.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei demais a cor! E sendo desse tom, cobrindo bem, fica ainda melhor!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Bem bonito ele, mas achei comum. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. também amo azuis hehe lindo esse

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooooooooooo
    Eu amei, eu sou fã de esmalte azul s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu achei lindo esse esmalte,com certeza o usaria (:

    tem sorteio rolando no blog não deixe de participar (:
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau que azul perfeito. Amo um azul assim.
    Beijo e Obrigada pela visita
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
  9. Eu tb sou apaixonada por azul! Es os esmaltes Anita tem um mais lindo que o outro! Se puder compre o Fundo do Mar ( se já não tiver rs ) !
    Amei o Poseidon!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Amigaa é lindo amei !
    http://www.umablogueirapobre.com/2014/04/meu-amor-por-melissa.html

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda :)
    Adorei o blog...
    http://lifewithka.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse tom de azul!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...