sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tango n° 21

Passeando por uma lojinha "xing ling"  me deparei com alguns esmaltes da Tango e quando vi os magnéticos não resisti rsrsr precisei comprar alguns para chamar de meu rsrsr
E o primeiro que vou mostrar aqui é o n°21, esse verdinho liiiiiindo :)


Ele tem uma qualidade super boa. Fácil de esmaltar e de formar o desenho :)
O único ponto negativo é que ele tem um cheiro muito forte e um pouco desagradável :(


outra coisa legal nele foi o preço, paguei apenas R$4,50 nesse lindinho.


E aí, gostou?

28 comentários:

  1. Eu adorei ficou lindo
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Lindo efeito, ficou um luxo.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  4. Que verde mais lindo! Adorei ele! ^^
    Agora me fala o endereço da loja para eu ir garantir um para mim! Kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, muito divo esse esmalte *-*
    seguindo.
    http://www.vemcaju.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem diferente!
    Verdinho lindo.
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. baratinho heim?
    O efeito está ótimo, gostei!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. nossa tá muito barato mesmo, aqui eu encontro por $10
    gostei do efeito

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. super barato!! que ótimo!
    eu acho super legal esse efeito, mas ainda não usei, acredita? kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do preço!! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, por 4,50 vale muito a pena mesmo!!
    adoreeei ele s2
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  12. Ahh, seu magnético deu bem mais certo que o meu, hehe. Amei a cor, tenho um verdinho parecido da Ludurana, tbm magnético!

    Bjs

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse esmalte,não testei nenhum esmalte magnético,adorei esse.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que tom de verde mais lindo, ainda mais quando tem esse efeito magnético viu

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. Super lindo e com um ótimo preço, adorei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  16. Gostei desse efeito e do precinho amigo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa 4,50 ??? Valeu demais , a cor é linda e o efeito é bem bonito! Eu tb compraria vários hahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  18. Gostei!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda!
    Tem unhas da semana lá no blog também :*

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  20. Gostei ficou muito lindooo! *-----*
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Que lindo. Eu amei, suas unhas são lindas!!
    bjinhos ^^
    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que cor linda, Rô! Realmente, R$4,50 é muito barato, né? :o <3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei, ficou liiiindo! *---*
    Suas unhas são lindas e fortes!
    Demaaais

    BJBJ
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir
  25. Nossa ficou super lindo, amei!! E o precinho então maravilha! haha
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei a cor!! Liiindas...

    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei esse esmalte, tenho dois magnéticos da marca mas não são verdes.
    Lindo resultado, os meus também tem cheiro forte.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...