segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Prosa (Impala) com Carimbo

Oiê!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de uma carimbadinha simples e fofa por aqui. Para fazer essa combinação eu usei o Prosa da Impala, o Oncinha Fashion da Dote, o iridescente da Top Beauty, o Preto para carimbo da Carimbos de Unha e a plaquinha CDU X-25 da Carimbos de Unha.


Pra começar eu apliquei duas camadas do rosa em todas as unhas, ele tem um tom de caramelo lindo demais.
Depois que a esmaltação com o Prosa secou eu apliquei uma camada do Iridescente em todas as unhas e uma do Oncinha Fashion nas unhas que eu não ia carimbar.


Carimbei o médio e o anelar com um estampa de olho fechadinho que é super fofa. Na finalização usei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.





Tem tutorial dessa unha lá no meu canal no Youtube, vou deixar aqui o vídeo para vocês conferirem.



E aí, gostou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...