domingo, 2 de janeiro de 2022

Diferentona (Nati ) com carimbo

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

A combinação de hoje envolve duas decorações que eu gosto muito: Carimbada e Pond Manicure. Para fazer a decoração usando essas duas técnicas eu precisei do Diferentona da Nati, o Branco e o Preto para carimbo da Apipila, a Plaquinha CDU-G1 da Carimbos de Unha e o Dourado para carimbo da Born Pretty Store.


Comecei aplicando duas camadas do Diferentona em todas as unas, ele é um esmalte Jelly que adiciona pouquíssima cobertura  e isso ajuda o efeito da nail art a ficar ainda mais lindo.
Depois que as primeiras camadas do Diferentona secou eu carimbei com uma estampa que lembra bolhas da plaquinha CDU-G1, esperei secar e então apliquei uma camada do Diferentona sobre a carimbada. 

Nessa etapa é importante esperar a carimbada secar por completo, caso contrário é bem provável que a carimbada arraste durante a aplicação do esmalte. Se estiver sem tempo para esperar secar uma boa opção é usar uma camada do Finalizador de Carimbadas da Apipila antes de aplicar o Diferentona.


Para dá um charme a mais resolvi carimbar uma concha também. Usei o Preto da Apipila para capturar a imagem e o Dourado da Born Pretty para preencher.

Na finalização usei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.


Tem tutorial dessa unha lá no meu canal no Youtube, vou deixar aqui o vídeo para vocês conferirem.



E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...