sábado, 14 de setembro de 2019

Uma carimbada em clima de mar

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho por aí?

Hoje é dia de mais uma carimbada no clima do fundo do mar por aqui. Nela eu usei o Bianco Puríssimo da Risqué, o Luz da Jubby e as plaquinhas SB041 e Sb062 da Sugar Bubbles.


 Comecei aplicando o Bianco Puríssimo em todas as unhas. Ele é bastante ralo então precisei de três camadas para conseguir uma cobertura razoável. Eu não gosto muito de usá-lo, quando se trata de esmalte branco prefiro o Polar da Big Universo ou então o Pétale da Latika mas infelizmente aqui perto de casa só tenho encontrado Colorama, Risqué e Impala... como estava sem tempo para ir ao centro tive que me contentar com ele mesmo rsrsr

Depois que o Branco Puríssimo secou apliquei uma camada do Luz em todas as unhas, ele é um glitter bem discreto mas que deixa um efeito lindo.


 Depois que a base branca secou carimbei o anelar e o médio com uma estampa de algas e o Azul Celeste da Love. A intenção era que formasse um fundinho que não ficasse com uma cor muito forte, por isso escolhi um esmalte comum para fazer essa carimbada.


Nas outras carimbadas usei o Preto Noturno da Hits para capturar a estampa e tinta para tecido para preencher as imagens. Tenho preferido usar tinta para tecido porque além de secar mais rápido deixa as imagens com cores mais vivas também.
 
 

Para finalizar usei uma camada generosa do extra brilho da ideal.
 







E aí, gostou?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...