domingo, 15 de setembro de 2019

Preto (La Femme) com carimbo

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês? Por aqui está um calor daqueles, já estou me sentindo no verão rsrsr

Hoje temos uma carimbadinha com uma estampa que eu gosto muito da plaquinha SB039. Para fazer essa carimbada eu usei o preto da La Femme como base e o Ouro Real da Diamanty para carimbar.


Comecei essa nail aplicando uma camada do Preto em todas as unhas. Ele é um esmalte para carimbo então uma camada basta para deixar uma cobertura perfeita.

Para carimbar usei o Ouro Real da Diamanty, ele não é um esmalte para carimbo mas carimba melhor do que todos os outros dourados para carimbo que eu tenho por aqui. E o melhor é que ele é super baratinho, atualmente encontro dele por R$1,50 mas já achei em balaios empoeirados por menos de um real... Se encontrarem dele aproveitem porque é maravilhoso.


Para finalizar usei uma camada da Cobertura fosca Poderosa da Nati.
 


Gostaram dessa carimbada? Eu amei!!! Tenho gostado muito de combinar perto com dourado, vocês gostam também?
 

E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...