segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Plaquinha Tropical Punch L004 - Born Pretty Store

Bom Dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de mostrar os meus recebidos da Born Pretty Store. Vou começar mostrando mais de pertinho a Plaquinha Tropical Punch L004(46746), ela é uma placa com várias estampas de frutas e o mais legal dela é que algumas de suas estampas podem ser sobrepostas, com isso dá para dar aquele efeito de carimbada preenchida só que de forma bem mais rápida e prática.


Amei tanto as estampas dessa plaquinha que fiquei super em dúvida de qual usar primeiro, acabei optando por usar a estampa de cerejinha e para acompanha-la escolhi uma combinação de esmaltes bem colorida.


Para esmaltar eu usei duas camadas do Ligada no 220V no anelar, duas do Vermelho Coca-Cola no médio e duas do Azul Vinil nas demais unhas.

Na hora de carimbar escolhi o Preto Noturno da Hits para captura a estampa e o Vermelho Coca-Cola para preencher a estampa. Para finalizar usei uma camada do extra brilho da Ideal.

Com relação a qualidade da plaquinha só tenho elogios, estou apaixonada tanto pelas estampas quanto pelo acabamento dela. Ela possui cantos arredondados que evitam arranhões e também uma base branca que ajuda a ter maior estabilidade na hora de se captura a estampa e o melhor de tudo é que as estampas tem uma profundidade perfeita que facilita muito a carimbada.






A Born Pretty Store tem vários itens lindos e de ótima qualidade 💗 Que tal clicar no link ire até o site conhecer a loja? E se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊

E aí, gostou?

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...