terça-feira, 17 de setembro de 2019

Direto do fundo do mar

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje temos por aqui mais uma carimbada direto do fundo do mar 🐙🐠 Nela eu usei o Algodão Doce da Maria Pomposa, o Olho Grego da Dailus, o Tobogã de Arco-íris da Dailus, o Luz da Jubby, a plaquinha SB041 e SB062 da Sugar Bubbles e a plaquinha Fantastic Trip ND-001 da Nicole Diary


Comecei a esmaltação aplicando duas camadas do Algodão Doce em todas as unhas. esperei ele secar e em seguida fiz um degrade usando o Algodão Doce, o Tobogão de Arco-íris e o Olho Grego. Depois que o degradê estava seco apliquei uma camada do Luz em todas as unhas.

Na hora de carimbar comecei pelo coral, que coloquei no indicador e no polegar, e pela areia que ficou na pontas das unhas. Depois de carimbar essa parte completei os espaços vazios com alguns peixinhos. Em todas as carimbadas usei o preto Noturno da Hits para capturar a estampa e tinta para tecido para preencher as imagens.

Na finalização usei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.

Gostaram dessa combinação? De todas que eu fiz para participar do concurso da Loja Carimbo de Unhas essas foi a que mais gostei, fiquei muito apaixonada por esse degradê.


E aí, gostou?

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...