sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Direto do fundo do mar

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês? Muito calor por aí? Aqui está cada dia mais quente, já vejo o verão se instalando por aqui rsrsrs

A mani de hoje é uma carimbada inspirada no fundo do mar, eu fiz essa nail para participar do Concurso de Carimbadas que esta acontecendo lá no Instagram.

Para fazer essa mani eu usei o Agodão Doce da Maria Pomposa, o Pétale da Latika, o Luz da Jubby,  a plaquinha SB062, a plaquinha Fantastic Trip ND-001 da Nicole Diary e a plaquinha 076 da Nicole Diary.


Comecei aplicando o Algodão Doce em todas as unhas. Ele é um pouco ralo por isso precisei aplicar três camadas. A secagem foi bem rápida e para limpar não deu trabalho.

Depois que o Algodão Doce secou apliquei uma camada do Luz da Jubby. Esperei mais uma vez que secasse e em seguida carimbei uma estampa, que lembra as ondas do mar, da  plaquinha 076 da Nicole Diary usando o Pétale da Latika.


Depois que a primeira carimbada secou comecei a carimbar as imagens que eu queria preencher. Em todas as estampas usei o preto Noturno para capturar a estampa e tinta para tecido para preencher as imagens.
 

Na finalização apliquei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.
 


Gostaram das estampas que eu escolhi para carimbar? Eu adoro essas estampas mais fofas que me permitem usar muitas cores na hora de preencher a imagem.
 


E aí, gostou?:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...