segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Nada Básica (Colorama) com carimbo

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Já se adaptaram ao fim do horário de verão? Eu estou sentindo falta dele ainda 😓 gosto muito do horário de verão, dá para aproveitar muito mais o dia.

Mas vamos ao que interessa né?! A mani de hoje é uma combinação do Nada Básica da Colorama com uma estampa de caveiras da plaquinha EDA08.


As unhas que eu carimbei eu esmaltei com duas camadas de uma misturinha que eu fiz, esperei secar e em seguida carimbei usando o  Preto Noturno da Hits.

Nas demais unhas apliquei duas camadas do Nada Básica da Colorama. Ele é bem pretinho, tem uma secagem rápida e é tranquilo para limpar.



Para finalizar apliquei uma camada do extra brilho da Big Universo.


Gostaram da combinação? eu adorei, achei essa estampa de caveira muito legal 



E aí, gostou?

6 comentários:

  1. gostei mt da combinação, assim da uma diferenciada no pretinho basico

    wwww.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei ler o post e ver a suas nails arts...
    O carimbo deu toque especia a esmaltação;...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...