domingo, 18 de fevereiro de 2018

Impulsive (Revlon)

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Por aqui ainda esta um tempinho mais ou menos, a chuva que chegou semana passada parece que veio para ficar rs

Hoje vim mostrar uma combinação super simples que eu fiz usando o Impulsive da Revlon e uma película fofinha.

O Impulsive é um dos meus esmaltes preferidos da Revlon, esses dias encontrei ele perdido na minha maletinha de remédios ( não faço ideia de como foi parar lá rsrs) o encontrar me fez ter vontade de usá-lo novamente 💜


No anelar eu apliquei uma camada do Polar da Big Universo, esperei secar e em seguida apliquei a película. Nas demais unhas apliquei duas camadas do Impulsive, ele tem uma secagem rápida e é bem fácil de limpar.


Para finalizar apliquei uma camada do extra brilho da Big Universo.



E aí, gostou?

7 comentários:

  1. que roxo mais lindo da revlon!!! e gostei mt dessa pelicula francesa que vc usou pra combinar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse tom de roxo e ficou uma graça a combinação que fez.


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ler o post e que fofa está nails arts...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...