terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Passada (Hits)

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje vim mostrar mais um esmalte da Coleção da Gio Antonelli com a Hits, dessa vez o meu escolhido é o Passada.

Ele é um esmalte rosa perolado que não me agradou muito a primeira vista, eu ganhei ele como um brinde na compra dos demais esmaltes da coleção.


Apesar de não ter rolado amor a primeira vista eu achei ele bonito depois que o vi nas unhas.

Para esmaltar com ele usei duas camadas que secaram bem rápido. Para limpar também foi muito tranquilo.


Essa mani eu finalizei com uma camada do extra brilho da Ideal.


E vocês gostaram da cor? Usariam?

E aí, gostou?

4 comentários:

  1. Você sempre arrasando nesses unhas né? AMEI essa cor!

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. GENTEEEE, então, que lindeza esse esmalte!
    Fiquei PASSADA kkkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo. Adorei o brilho dele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...