segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Exagerada (Hits)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Animação total nessa segundona? Eu ainda estou trabalhada na preguiça rsrsrs

Hoje vim mostrar um esmaltinho laranja que tem a cara do verão, o Exagerada da Hits. Ele faz parte da última coleção que foi lançada pela marca em parceria com a atriz Giovanna Antonelli.


Esse laranja foi um caso de amor a primeira vista, gosto muito de esmaltes chamativos e esse se encaixa com louvor nessa definição rsrsrs

Além de ser lindo ele também é muito fácil de aplicar. Ele cobre com duas camadas, tem uma secagem rápida e é bem tranquilo para limpar.


Para finalizar usei uma camada do extra brilho da Ideal.


E aí, gostou?

9 comentários:

  1. Esse tom de laranja é lindão mesmo, estou doida nele! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. É um laranja muito lindo mesmo , super aceso bem verão, tbm adorei usar !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já sou o contrário de você, não curto tons assim "cheguei" rsrs
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Rosângela, eu amei... que cor linda, cara do verão... cara de ser feliz!

    Beijo e muita luz \o/
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que tom de laranja mais vibrante e lindo, realmente a cara do verao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte mais lindão! Será um sucesso no verão.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo. Eu também gosto de um esmalte chamativo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...