domingo, 20 de agosto de 2017

Carimbó (Bella Brazil)

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje vim mostrar uma combinação do Carimbó da Bella Brazil, um roxinho lindo, com uma estampa da plaquinha BPL-029, sim essa plaquinha de novo... estou muito viciada nela rsrsr


O carimbó é bem tranquilo de aplicar. Ele cobre com duas camadas, tem uma secagem rápida e é fácil de limpar.

No dedo médio e no anelar apliquei duas camadas do Banana da Colorama. Aliás vocês sabem se esse esmalte saiu de linha, tenho procurado outro dele para colocar no lugar do meu que já esta no fim mas não encontro de jeito nenhum.


Para preencher o desenho usei o próprio Carimbó.

Na finalização da mani usei o roxinho da Colorama.



E aí, gostou?

15 comentários:

  1. nunca usei os esmaltes dessa marca, gostei demais desse tom e da pelicula com o floral combinando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa combinação, eu amei a carimbada!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. A gente vicia mesmo...sei como é.rs
    Ficou tudo muito bem combinadinho, gostei.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  4. Também nunca usei esmaltes dessa marca =(
    Suas unhas ficaram lindas eu amei a cor do esmalte.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Q lindo o resultado, está cada dia melhor na carimbada.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. AI QUE FOFURA.
    Fiquei aqui encantada pela combinação.!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...