segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ballet Clássico (Impala)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar mais um esmalte da Coleção Bailarina da Impala, dessa vez o meu escolhido foi o Ballet Clássico. Não sou fã de esmaltes nudes nas minhas unhas porém adoro usar esmalte nude como base para carimbadas por isso acabei comprando essa coleção inteira. Dos quatros esse foi o meu favorito, gostei bastante do tom dele... acho que até ariscaria usá-lo sozinho rsrs


Ele foi tranquilo para aplicar. Cobriu com duas camadas, teve uma secagem rápida e foi fácil para limpar.


Para finalizar usei uma camada do extra brilho da Ideal.


E aí, gostou?

21 comentários:

  1. to querendo mt testar essa coleção de nudes da impala, esse tom está lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. E eu comprei essa coleção e ainda não usei... esse parece mesmo ser o mais graciosinho dela.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Esse tom é muito lindo ficou delicado em tuas unhas!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Linda cor delicada ficou linda.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda, neutra e charmosa!
    Top top top.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindinho mesmo! Também foi meu preferido da coleção!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Gostei sim!
    Eu gosto de nude mas nem todos ficam bom no meu tom de pele.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte LINDO! Eu sou super fã de nude, então amei hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...