sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Que tal um nude?


Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Os esmaltes nudes estão cada vez mais presentes nas lojas de cosméticos, estava observando hoje  a loja que sempre compro esmaltes e vi que lá tem uma prateleira só com esmaltes nudes, das mais variadas marcas aliás tinha mais marcas na parte dos nudes do que na dos demais esmaltes.

Acho os nudes super bonitos mas confesso que em mim não curto muito, gosto mesmo de cores chamativas e de muito brilho srsrsr

Mas como eu sei que tem muita gente que gosta resolvi mostrar para vocês quatro coleções que foram lançadas esse ano e que são lindas.

A primeira coleção é a SEM EXAGEROS da Nati, ela é composta por cinco esmaltes cremosos... um mais lindo que o outro. Desses eu tenho o Invista, ele é perfeito para ser usado como base para carimbadas.


Na segunda coleção temos os Nudes da Vult, o legal dessa coleção é que devido a variedade de tons fica bem mais fácil achar um que fique bem parecido com o tom de pele.


A terceira coleção é a Ronantic da DNA Italy, ela é linda mas de todas as que mostrei aqui essa foi a única que eu nunca vi por aqui para vender.


A quarta e última coleção é da Risqué, dessa coleção eu tenho alguns que comprei pensando em usar como base para carimbar.

Agora me conta ai: Gostaram mais de qual coleção? já usaram algum desses?

E aí, gostou?

7 comentários:

  1. É cada tom de nude maravilhoso, fiquei encantada com a diversidade de nudes das marcas selecionadas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esmalte nude, são lindos também os batons, vou comprar uns assim *-* Beijos ♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já usei esmalte da primeira e estou doida pelos nudes da Vult. Pena que a maiorias dos tons não ficam bons em mim.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. I agree! Dresses are just as easy as shorts or jeans and a tee.Last time I buy the good quality dress in dress denim and I fall in love with it .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...