terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Lançamentos: Penélope Luz

Olá Meninas!!!!!

Esse final de ano esta super movimentado, várias coleções de esmaltes lindas estão sendo lançadas... uma mais linda que a outra.

Dessa vez o lançamento ficou por conta da Penélope Luz, a marca lançou duas coleções simplesmente maravilhosas.

A primeira coleção é a tradicional coleção de Natal da marca que este ano esta maravilhosa, inclusive com cores não tradicionais dessa época.



A segunda coleção é a Deluxe de Reveillon que esta um verdadeiro luxo.


Agora que vocês viram essas duas coleções maravilhosas me conta ai de qual vocês mais gostaram... eu adorei as duas mas meu coração bateu mais forte pela segunda rsrsr


E aí, gostou?

9 comentários:

  1. Amei a coleção, um mais lindo que o outro <3
    Seguindo aqui linda, se puder me fazer uma visita também ficarei muito feliz..
    Super beijo <3

    BLOG
    CANAL YOUTUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa e=coleção tem um esmalte mais lindo que o outro :)

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Que lindas cores!!!
    bjs
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das duas coleções, mas prefiro a primeira. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rô,a marca é top mesmo,babo neles e não tenho nenhum kkkk ai ai aiii
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho alguns mas são bem menos do que eu gostaria rsrsr

      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...