quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Promoções da Shopee - Parte II


 Oiê!!!!

Tudo certinho?

Hoje eu vim compartilhar uma dica bem legal para quem gosta de comprar itens para as unhas com um precinho camarada.

Amanhã , dia 9/9, vai acontecer o Super Shopping Day da Shopee. Se você gosta de economizar esse vai ser o dia perfeito para fazer suas compras. Vai ter cupom de frete grátis sem valor mínimo e ainda vários itens com desconto.

Nesses dias em que tem cupom de frete grátis sem valor mínimo eu aproveito para repor alguns itens de unha que eu não encontro com facilidade por aqui ou então que eu encontro mas custam bem mais caro.

Já separei algumas coisas que eu estou precisando e deixei lá no meu carrinho pra facilitar e também para não esquecer de nada. Vou compartilhar aqui com vocês alguns dos itens que eu separei... vai que vocês também estão precisando desses itens né rsrsrs

Vou começar mostrando o potinho com pump para acetona que já tem um tempo que eu estou precisando mas que estava enrolando para comprar porque todos os que achei por aqui estavam custando mais de dez reais.



Os próximos dois itens eu quero para gravar um vídeo mas não encontrei nenhum dos dois por aqui. São moldes para francesinha, um deles é aquele guia adesivo para francesinha e o outro é um molde para francesinha de metal super diferente que eu estou super curiosa para testar.



E pra encerrar coloquei no meu carinho essa esse kit de cuidados para unhas da Anita, nele tem uma cerinha hidratante e também um sérum fortalecedor.


Agora me conta uma coisa que tenho muita curiosidade... vocês costumam comprar na Shoppe?

E aí, gostou?

Um comentário:

  1. eu amo a Shopee, compro direto porque os preços são ótimos
    já quero esse potinho

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...