terça-feira, 7 de setembro de 2021

4 esmaltes baratinhos que você precisa conhecer

 Oiê!

Tudo certinho com vocês?

Sempre gostei muito de testar esmaltes de marcas diferentes mas sempre encontrei muita dificuldade de comprar qualquer esmalte que não fosse Risqué, Colorama ou Impala, por aqui 90% das lojas só vende essas três marcas. Geralmente quando queria algo um pouquinho diferente tinha que comprar pela internet e pagar um frete exorbitante.

Mas felizmente isso mudou 😊 Depois que eu descobri a Shopee eu consigo testar todos os esmaltes que eu sempre quis mas nunca tive coragem de pagar o frete rsrsr E eu adorei a experiência porque acabei testando esmaltes que me surpreenderam muito por serem de ótima qualidade e também reencontrei marcas que eu gostava mas não encontrava mais por aqui.

Vou compartilhar aqui com vocês quatro marcas baratinhas que eu amo e que valem muito a pena serem mais conhecidas e vendidas em todos os lugares.


Tom Vivo

Eu experimentei os esmaltes da Tom Vivo justamente por causa dessa coleção aí da foto, ela se chama Lhamastê  e eu fiquei apaixonada pelas cores desde a primeira vez que vi. 

Além das cores serem lindas os esmaltes são bem tranquilinhos para esmaltar, todos os que eu testei cobriram com duas camadas. Fui procurar uma foto com algum deles nas unhas para colocar aqui e acabei descobrindo que nunca fotografei nenhum deles 😂 Todos os que usei da marca foram em períodos que não estava fotografando para o blog 😕 Mas prometo que logo eles aparecem por aqui.

Love color

Eu tenho um amorzinho pelos esmaltes da Love já a algum tempo. Havia uma loja que vendia dele por aqui a alguns anos atrás e nessa época eu acabei comprando alguns mas essa loja fechou e eu nunca mais achei dele por aqui.

Tem vários esmaltes da Love que são lindissímos, esse aí da foto é um deles. Ele se chama Romance e é incrivelmente lindo.


Outros esmaltes da Love que vale muito a pena conhecer são o Glitter branco, que é um glitter bem delicadinho que dá um charme a qualquer esmaltação, o Preto, que é mega pigmentado e extremamente preto, e o Ceú azul, que é um azulzinho bem delicado.



Big Universo

A Big Universo é outro caso de amor antigo, sempre gostei muito dos esmaltes da marca mas nunca encontrava com facilidade por aqui e quando encontrava não tinha as cores que queria, eram sempre os mais basiquinhos que eram colocados para serem vendidos.


Recentemente descobri que dá pra encontrar deles na Shopee e também na Amazon, imagina a minha felicidade 😄

A Big Universo tem vários esmaltes que valem a pena ser testados como a coleção Luz das estrelas, a Coleção Eu Brilho Big e também a Coleção Missão Via Láctea.




Diamanty

Outra marca de esmalte que merecia ser mais conhecida é a Diamanty. A qualidade deles é sensacional, muitos deles cobrem com apenas uma camada isso sem falar que os metálicos da marca carimbam melhor que muito esmalte para carimbo que tem aí no mercado.



Esses são os esmaltes baratinhos que moram no meu coração. Tem alguma marca de esmaltes BBB que vocês conhecem e eu não mencionei aqui? Me contem nos comentários 😊


Deixei vários links ao longo dessa postagem, eles levam direto para os vendedores onde costumo comprar esses esmaltes que mencionei 😋 Se ficou com vontade de comprar algum deles é só clicar no link.

E aí, gostou?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...