quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Uau Box

 Olá Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje eu vim falar com vocês sobre a UAU BOX. Pra quem não sabe a Uau Box é uma caixinha de assinatura com foco em produtos de beleza onde você recebe de 4 a 5 produtos Full  Size. A Promessa é que o assinante vai receber sempre, pelo menos, o dobro do valor pago pela assinatura.


Comecei a assinar a Uau Box em  Outubro de 2019. E hoje, um ano depois, posso dizer que minha experiência com a caixinha foi boa. Recebi muitos produtos de qualidade e que correspondiam ao perfil de beleza que eu preenchi quando assinei a caixinha.

Mas nem tudo foram flores nessas 12 caixinhas uma se destacou muito negativamente, a de Fevereiro de 2020. 😭 

Essa caixinha era composta por itens da marca L´Bell. Recebi uma base, um pó, um lápis de olho e uma fragrância (como brinde também teve um esmalte, um sachê de mascara para cabelo e uma amostra de perfume). Todos os itens de maquiagem estavam com um prazo super curto. O maior vencimento era do pó, em Fevereiro de 2020.  Mas o problema não estava só no vencimento, os produtos também tinham uma qualidade duvidosa. A base por exemplo, não proporcionava uma cobertura uniforme. Cheguei inclusive a pensar que ela já estivesse estragada, mesmo estando na validade, de tão feia que ficou a pele preparada com ela.

Essa caixinha foi um fato totalmente isolado, em um ano tive apenas essa experiência ruim. Creio que a experiência varia muito de pessoa para pessoa mas se me perguntassem hoje se eu recomendaria a Uau Box eu diria que sim, acredito que ela cumpre bem o que ela se propõem.

 

Eu sempre abro as caixinhas lá no meu canal no youtube, vou deixar os vídeos aqui para vocês conferirem.













E aí, gostou?


2 comentários:

  1. morro de vontade de assinar essa caixinha, mas meu bolso ainda não deixou

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de assinar caixinhas assim, nas meu bolso aí da não dá também e o medo de vim coisas ruins assim é maior ahaha

    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...