quarta-feira, 14 de novembro de 2018

All Star Azul

Olá Meninas!!!!

Como vocês estão? Tudo certinho?

Voltei para mostrar o All Star Azul da minha coleção de misturinhas. Ele tem um tom de azul comum que tem como diferencial servir para carimbar também 😊

Como eu já contei AQUI esse azul foi feito exatamente no tom que eu sempre imaginei que fosse o All Star azul mencionado na música. Um  tempo depois eu descobri que estava errada quanto ao tom de azul (na verdade era azul escuro) mas o que ficou na memoria foi a primeira impressão que tive ouvindo a música então o que temo é um azul claro rsrsrs


Para esmaltar eu usei apenas uma camada desse azulzinho. Ele teve uma secagem rápida e foi bem fácil de limpar.

Na finalização apliquei uma camada do Mega Brilho da DNA.



E aí, gostou?

11 comentários:

  1. o tom é muito lindo e delicado uma graça agora pra primavera/verão

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que azul lindo! Adorei
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Haha eu sempre imaginei um cor de céu em dia ensolarado, sabe?
    Achei uma graça esse tom do esmalte!!!
    Beijinhos, Marina
    Posso te esperar no meu também? :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
  4. Tão delicado esse tom de azul, ficou muito lindo em você!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que tom de azul mais lindo!
    Eu amei.
    Beijos
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...