sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Plaquinha Halloween L003

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês? 

Hoje é dia de mostrar por aqui mais um dos recebidinhos da Born Pretty Store. A plaquinha escolhida para aparecer aqui hoje é a Halloween L003.

Essa plaquinha tem estampas lindas que conseguem agradar tanto quem gosta de carimbadas mais simples quanto quem gosta daquelas carimbadas preenchidas um pouquinho mais elaboradas. Isso porque as estampas são tão perfeitas que se adaptam super bem aos dois casos.

Para testar essa plaquinha escolhi usar como base o Prata Real da Diamanty, esse esmalte tem uma qualidade tão boa que se tornou o meu preferido na hora de carimbar.


Comecei aplicando uma camada do Prata Real em todas as unhas. Ele é super pigmentado e com uma camada a esmaltação já fica perfeita.


Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits e escolhi usar as estampas de teias e aranhas. Na finalização usei uma camada generosa da cobertura Matt Plus da Big Universo.


Gostaram da combinação de estampas que eu escolhi? Eu amei!!!! achei essa estampa de teias super delicada, gostei muito do efeito que a delicadeza dela deixa.


Já contei para vocês que sou super fã das plaquinhas da Born Pretty Store né?! E com essa meu amor pelas plaquinhas da marca só aumentou💗 Sério gente ela é muito perfeita!!! A profundidade dos desenhos que ela tem facilita muito na hora de carimbar.

Aliás fica a dica para quem esta começando a se aventurar nesse mundo das carimbadas. Testem as plaquinhas da Born Pretty Store que o processo de aprender a carimbar vai se tornar muito mais tranquilo.



Meninas quero aproveitar para lembra vocês que a Born Pretty Store estará comemorando o seu aniversário, no período de 10 à 16 de outubro, e que nesse período a loja estará recheada de promoções incríveis. O melhor de tudo é que durante esse período quem acrescentar o código de desconto do blog (AZKW10) nos comentários do pedido ganha um brinde super especial. Então corre para aproveitar :)


E aí, gostou?


11 comentários:

  1. Nossa que essa unha ficou linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh ficou maravilhosoooo!
    Sempre esqueço de pedir umas plaquinhas temáticas assim pra usar no halloween! Essa é linda! <3
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. adorei esse prata com as teias de aranha! mt bacana essa plaquinha tematica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei essa decoração com teias. O esmalte é muito bonito.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a carimbada. Gostei também da estampa do olho em meio a ataduras, kkk. Me divirto com estas estampas de Halooween.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...