sábado, 26 de maio de 2018

Tom com carimbo

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês? animadas para o final de semana?

Ontem eu mostrei aqui o Tom, um cinza linda que é o meu xodózinho 💗 Hoje eu vim mostrá-lo carimbado com o Frajola que também faz parte da minha coleção de misturinhas.


Para carimbar o tom escolhi uma estampa da plaquinha SB002 da Sugar Bubbles, essa plaquinha é perfeita para quem gosta de animal print, tem estampas maravilhosas.


Na finalização apliquei uma camada generosa do extra brilho da Big Universo.



Gostaram da combinação? Eu amei e gostei ainda mais de como o Frajola carimbou bem, ele ficou perfeito... do jeitinho que eu queria💗💗


E aí, gostou?

8 comentários:

  1. Nossa ficou muito lindo com essa carimbada.
    Amei demais adoraria colocar assim nas minhas unhas.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Perfeitas as unhas e o esmalte. Tenha um fim de semana feliz e abençoado. Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  3. Oh que essa unha ficou mesmo linda, adorei
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ficou incrível a sua esmaltada com a carimbada.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...