sábado, 5 de maio de 2018

Plaquinha BP-X51

Boa Noite Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês? Aproveitaram esse sábado, hoje fez um dia lindo super ensolarado 🌞 Foi assim na cidade de vocês também?

Hoje vim mostrar mais um dos meus recebidos da Born Pretty Store   . Dessa vez vou mostrar a plaquinha BP-X51 💗 Essa plaquinha é a coisa mais fofa, ela é recheada de estampas de gatinhos que são fofíssimas.

Para testá-la escolhi fazer um degradê amarelinho de fundo, nele eu usei os seguintes esmaltes: Branco da Cora, Amarelo Margarida da Avon e o Grafield, que é um laranjinha que eu mesma fiz e que em breve vocês vão conhecer mais de pertinho.


Comecei a mani aplicando uma camada do Branco da Cora. Esperei secar e em seguida, com o auxilio de uma esponjinha de lavar louça eu fiz o degradê usando o Branco, o Amarelo Margarida e o Garfield.


Para carimbar escolhi a estampa dos gatinhos com o rabinho em pé, confesso que essa ganhou o meu coração logo de cara 💗

Carimbar essa estampa foi bem tranquilo, a plaquinha tem uma profundidade perfeita o que torna super fácil capturar as estampas.


Na finalização apliquei uma camada da Base Matt plus da Big Universo.



Eu estou simplesmente apaixonada por essa plaquinha, além dela ser linda ainda tem uma qualidade maravilhosa 💗 vocês com certeza ainda vão ver muitas carimbadas com ela por aqui.


Lá na Born Pretty Store tem vários itens para nail art maravilhosos, vale super a pena conhecer a loja 💗 e se resolver fazer algumas comprinhas não se esqueça que o blog tem um cupom de desconto 😊


E aí, gostou?

3 comentários:

  1. quantos gatinhos fofos nessa plaquinha, adorei essa sua combinação com amarelo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Uau, ficou tão, mais tão lindo! Queria ter essa habilidade para poder fazer também. Ficou demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...