quinta-feira, 20 de julho de 2017

Vinho Rosado (Afaparf)

Bom dia Meninas!!!

Tudo certinho? Estão congelando por ai também? Aqui esta difícil, nunca passei tanto frio quanto nos últimos dois dias rsrsr

Hoje vim mostrar um esmalte da Alfarpaf, o Vinho Rosado. Tinha muito tempo que não usava os esmaltes da marca e nem os encontrava por aqui também. Esse eu comprei em uma promoção nas Lojas Americana, lá estava vendendo um kit com três esmaltes da maraca por R$4,99.


Ele tem uma cobertura bem legal, cobriu com duas camadas tranquilamente e não manchou nem escorreu. A secagem foi normal.

A única parte chata nele foi a limpeza, ele é daqueles que por mais que a gente limpa sempre deixa um tom rosado que não sai por nada... isso sempre me desanima de usar esmaltes nesse tom, tenho preguiça de ter que limpar infinitamente rsrsrsr

Para finalizar a mani eu usei o extra brilho da Ideal.


Viram como esta a minha unha do dedão?! Acreditam que consegui cortar a unha com a faca enquanto cortava legumes 😒 agora ela vai ficar assim cotocada por alguns dias. E sim, eu me recusei a cortar as outras... achei um pouco demais cortar as outras só por causa de uma, alguém mais faz isso? rsrsr


E aí, gostou?

23 comentários:

  1. Como é lindo eu adorei o esmalte =)
    É a minha cara kkkk

    BEIJOSS *
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. nunca usei os esmaltes da alfaparff, gosto mt desses tons de rosa bem fechado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Já tive um pretinho da marca, muito bom por sinal..essa cor tá sim bem bonita.
    Também deixo a unha quebrada "de castigo", vai ficar sim diferente das outras pra aprender não quebrar mais. rs
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Apesar de chatos de limpar esses tons são lindos mesmo ^^
    Aqui também está tendo um promoção dessas, só não lembro o preço.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Cortar a unha com faca: me identifico kkkkkkkkkk.
    O esmalte é lindo, foi um super achado!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Que vermelho mais lindo. vermelhos são sempre bonitos nas unhas.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ser fã de cores escuras, amei esse tom de vinho <3

    Pode me ajudar? Clica no banner de anúncio do meu blog? É só clicar, deixar a tela abrir e fechar novamente. Por favor, isso me ajuda muito!
    papeldeouro2016.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  8. Ro ficou lindo em você mesmo a parte chata da limpeza ficou perfeito bjs...
    Danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir
  9. Bem bonita essa cor, clássica.
    curti, combinou com seu tom de pele também!
    Beijinhos
    Aquela das Unhas

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum dessa marca, parece ser bom, a cor é linda.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. AI QUE LINDO
    Eu amei demais, eu sou apaixonadaaa por esses tons!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...