sábado, 22 de julho de 2017

Coleção Crystal Effect - Studio 35

Bom dia Meninas!!!

Lembram da Coleção Crystal Effect da Studio 35?! Acho que sim né, mostrei dela até não poder mais no último mês rsrsr

Eu adoro um esmalte Sand por isso quando vi essa coleção logo corri para garantir uma para chamar de minha. Inicialmente ia comprar só alguns deles mas como saia mais barato comprar todos, devido ao valor do fete, acabei me rendendo a coleção completa 😊 e não me arrependi viu, valeu muito a pena ter optado por todos, eles são lindos.

Cada um deles ganhou uma postagem especial por aqui mesmo assim resolvi fazer essa postagem para conseguir mostrar todos juntos, vou deixar o link da postagem de cada um deles então se quiser conferir mais detalhes é só clicar neles 😉💗





























Agora me conta, qual o preferido de vocês?

E aí, gostou?

22 comentários:

  1. Que coleção linda! O segundo foi meu preferido <3

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As cores são bonitas.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindosss! Amei!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, td bom?
    Mds *O* Um mais lindo que o outro ♥ Quero todos pra mim!
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
  5. A coleção é tão linda que é impossível escolher só um.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa, são todos lindos!
    Eu ia falar os que eu mais gostei, mas já esqueci até o nome. Acho que foram todos kkkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que maravilhosoooos!!! Eu sou a louca do glitter, fiquei aqui desejando todos também! Hahah
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  8. Tem a opção TODOS? rs
    Eu amo sands... e só não comprei ainda porque tô esperando ir na loja que tem a marca pra comprar eles e não ter que pagar frete! rs
    Arrasou!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagar frete é ruim mesmo, se tivesse loja vendendo por aqui tbm esperaria

      Beijos!!!

      Excluir
  9. PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOO
    Quero todos todos, sério!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adore ler o post e ver a coleção de esmalte com glitter...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...