quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Top 5 - Outubro/16


Olá Meninas!!!

Nem acredito que já estamos em Novembro... esse ano passou muito rápido, já é até natal na Leader Magazine rsrsrsr

Hoje eu vim mostrar para vocês minhas manis favoritas de outubro, confesso que eu usaria novamente todas elas por isso foi bem difícil escolher só cinco para mostrar rs

A primeira delas é com o Bruxinha Boa da coleção de esmaltes da Boca Rosa com a Studio 35, gostei tanto dele que ele se tornou o meu novo pretinho básico, sempre que estou sem saber o que uesr é ele que eu uso :)


Minha segunda escolha foi essa Dotticure Nail laranja e preta que eu amei usar, aliás gosto de qualquer Dotticure... as bolinhas me atraem rsrsr


A terceira é  inspirada no Frankenstein para entrar no halloween, estou até agora apaixonada por essa combinação de verde com preto :)


 A quarta mani foi um teste para a minha falta de habilidade, não acredito até agora que consegui desenhar essa aranha rsrsrsr


A quinta mani foi outra inspirada no Frankenstein. Fiquei tão feliz de ter conseguido desenhar o monstrinho, venci minha falta de habilidade kkkkkk



Agora que eu mostrei as que mais curti usar e fazer para vocês me contem nos comentários de qual vocês mais gostaram e se usariam alguma delas :)

E aí, gostou?

17 comentários:

  1. Achei uma mais linda que a outra...mas a Dotticure Nail ganhou meu coração...coisa linda.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br
    --

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosângela adorei todas as manis que você selecionou amei as decoradas ficaram bem criativas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Foi um mês bem inspirador hein...gostei das suas artes.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas, as manis de outubro estavam maravilhosas,
    Que aranha mais fofa é essa? jurava que era adesivo de tão linda!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei todas as habilidades que eu não tenho nela rsrsrsrr

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Todas muito lindas, mas a que usaria e gostei mais foi a primeira.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo as cores principalmente o preto

    ResponderExcluir
  7. São lindas! A aranha ficou tão fofinha!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...