sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Dotticure Nail

Bom dia Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje vim mostrar a Dotticure Nail mais fofinha que eu já fiz, vem conferir como ficou :)


Para fazer essa mani comecei esmaltando com o #TemQueTer da Jequiti  . Ele cobre com duas camadas, é fácil de limpar e tem uma secagem rápida.


Antes de começar a fazer as bolinhas eu passei uma camada do extra brilho da Ideal, porque queria que as cor das bolinhas ficasse exatamente da cor do esmalte que eu ia usar.


Para fazer as bolinhas usei o Algodão Doce da Ki Cor e boleadores de tamanhos variados.


Para finalizar usei uma camada do Top Coat Fosco da Mohda.


Eu fiquei apaixonada pelo resultado, adorei como ficou a combinação de cores. Vocês gostaram também?



E aí, gostou?

18 comentários:

  1. Adorei a nail art!
    Amei os detalhes de bolinhas, ficou super fofo!

    Beijos :*
    Blog - Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda e as bolinhas ficaram perfeitas! Quem me dera ter essa habilidade...rs
    Bjs,
    www.diariodaruiva.com.br

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda e as bolinhas ficaram perfeitas! Quem me dera ter essa habilidade...rs
    Bjs,
    www.diariodaruiva.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a escolha da cor com a nail art de bolinhas *-*
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...