domingo, 8 de maio de 2016

Inspirações do Youtube #2

Bom dia Meninas!!!

Já contei para vocês que adoro ver vídeos de nail art no Youtube né?!

Apesar de não ter muito talento para reproduzir o que vejo por lá eu gosto de me inspirar rsrsrsr

Por isso resolvi compartilhar com vocês alguns videos que assisti nesses últimos dias e gostei muito, espero que gostem também :)

O primeiro vídeo é esse aqui da DIVA Sveta Sanders , gente os vídeos dela são demais :)


Gostei tanto dessa mani, um dia ainda vou tentar reproduzir rsrsr  

O segundo vídeo é da Cibele Ferraz, descobri os videos dela recentemente mas já estou apaixonada... ela faz tudo parecer super fácil rsrsr olha que linda essa mani dela :)



O terceiro vídeo é da Kelli Marissa, os vídeos dela são ótimos... vale a pena conferir.


Agora me contem: Já conheciam esse canal? tem algum legal para me indicar?

Beijos Meninas e um bom domingo :)

E aí, gostou?

3 comentários:

  1. Cada uma mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Também adoro ver vídeos de nail art, mas não conhecia esses canais que você citou! Vou ir conhecer!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. uau, amei a segunda inspiração combinando com os labios, td super gliterinado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...