domingo, 8 de maio de 2016

Inspirações do Youtube #2

Bom dia Meninas!!!

Já contei para vocês que adoro ver vídeos de nail art no Youtube né?!

Apesar de não ter muito talento para reproduzir o que vejo por lá eu gosto de me inspirar rsrsrsr

Por isso resolvi compartilhar com vocês alguns videos que assisti nesses últimos dias e gostei muito, espero que gostem também :)

O primeiro vídeo é esse aqui da DIVA Sveta Sanders , gente os vídeos dela são demais :)


Gostei tanto dessa mani, um dia ainda vou tentar reproduzir rsrsr  

O segundo vídeo é da Cibele Ferraz, descobri os videos dela recentemente mas já estou apaixonada... ela faz tudo parecer super fácil rsrsr olha que linda essa mani dela :)



O terceiro vídeo é da Kelli Marissa, os vídeos dela são ótimos... vale a pena conferir.


Agora me contem: Já conheciam esse canal? tem algum legal para me indicar?

Beijos Meninas e um bom domingo :)

E aí, gostou?

2 comentários:

  1. Também adoro ver vídeos de nail art, mas não conhecia esses canais que você citou! Vou ir conhecer!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. uau, amei a segunda inspiração combinando com os labios, td super gliterinado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...