terça-feira, 15 de março de 2016

Nutrimãos- Creme esfoliante para as mãos ( Abelha Rainha )

Olá Meninas!!! Muito calor por aí? Aqui esta um forno...

Hoje vim falar com vocês do Creme Esfoliante para as Mãos da Abelha Rainha, já tinha mostrado ele aqui nos Favoritos de Janeiro.



Ele vem em uma embalagem de 50g e custou R$4,99, comprei na loja online porque por aqui não conheço ninguém que venda Abelha Rainha por catalogo. Possui uma tampa de encaixe e o furinho de onde sai o produto é na medida certa para que não ocorra desperdício.




Segundo a descrição, ele "promove esfoliação suave das mãos, retirando as células mortas e auxiliando a renovação, celular deixando as mãos macias e sedosas".


A esfoliação dele é na medida certa, nem muito grossa nem muito suave. E sim, ele realmente cumpre tudo o que promete.


Com relação a fragrância ela é super suave e agradável.

Eu adorei esse esfoliante. se vocês tiverem oportunidade de experimentar se joguem porque vale cada centavo :)

Agora me contem, já usaram ele? Tem o costume de usar esfoliante nas mãos?

E aí, gostou?

7 comentários:

  1. Parece ser mara mesmo! Pena que também não conheço ninguém que venda por catálogo. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muitos comentários a respeito dos produtos abelha rainha, sou louca para testar, mas como vc disse é difícil encontrar hehe.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse ... Meu Canal

    ResponderExcluir
  3. Esse eu não conhecia, mas sempre uso sim. Uma vez por semana rola "o ritual" por aqui com as mãos em geral e esfoliar faz parte.
    ;)

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Conheço a marca, mas eu sempre quis experimentar.Postagem nova lá no blogger, se puder me ajude a ganhar créditos clicado nos links seguros?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/2016/03/olho-na-tendencia-blazer-capa.html
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Fiquei na vontade! A tempos eu não vejo nada da Abelha
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Parece bem legal mesmo, além de ser baratinho!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...