sábado, 26 de março de 2016

Coquetel ( Cozete Gomes )

Bom dia Meninas!!!

O esmalte escolhido de hoje é o Coquetel da linha de esmaltes da Cozete Gomes. Vem ver como ficou :)


Já tinha visto esses esmaltes por aqui algumas vezes mas até então não havia me animado a comprar nenhum porque as cores eram bem discretas ou seja nada atrativas para o meu gosto rsrsr mas eis que um belo dia dei de cara com esse nesse tom que eu adoro e finalmente encontrei uma cor que me animou a testa-los.

Para esmaltar ele não dá trabalho, cobre com duas camadas e seca rápido. Para limpar é tranquilo.

O pincel dele é daqueles comuns e essa parte preta da tampa pode ser retirada para facilitar a esmaltação.


Para finalizar usei o extra brilho da Ideal.

Gostei da qualidade dele mas não me animei a comprar outros, achei o preço dele muito salgado :( aqui ele esta custando R$8,99.

E aí, gostou?

3 comentários:

  1. A cor e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosângela, tudo bem?
    Gosto demais desse tom de azul, muito bonito. Também gosto dessas tampas, que dá pra tirar e facilita a esmaltação. Gostei muito, ainda não tinha visto essa marca.

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...