quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Serena ( Ki Cor ) com Película Pique Luxo


Olá Meninas!!! A mani de hoje é uma combinação usando o Serena da Ki Cor, que é um vermelho que eu adoro, com uma Película da Pique Luxo.

Vem ver como ficou:


O serena precisou de duas camadas para cobrir por completo as unhas. A secagem dele é rápida e não mancha :)


Como base para a película usei o Polar da Big Universo.

Para finalizar usei Extra Brilho da Ideal apenas na unha que apliquei a película.


Vocês encontram as películas da Pique Luxo no Facebbok e no Instagram, passem lá para conferir os modelinhos da marca.


E aí, gostou?

10 comentários:

  1. Linda Amiga amei
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou um amor a combinação.
    Não deixe de me visitar, amo te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse tom de vermelho e adorei a estampa dessa película.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. lindo tom de vermelho, adorei a pelicula no dedinho XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Lindo vermelho e adorei a pelicula
    Ótima 6ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oie, unhas maravilhosas, arrasou na cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...