domingo, 23 de agosto de 2015

Minissaia (Doyda por esmaltes)

Oi Meninas!!!! O esmalte escolhido de hoje é o Minissaia da Doyda por esmaltes. Vem ver como ficou :)


Esse é o primeiro esmalte da marca que eu testo.
Ele cobre com duas camadas e seca rápido. Para limpar não deu trabalho mas para retirar fez um pouco de sujeira porém não chegou a manchar.


Na finalização usei o Extra Brilho da Ideal.

E vocês já usaram essa marca? Eu fiquei curiosa para testar outras cores mas não estou encontrando mais dele por aqui :(

E aí, gostou?

13 comentários:

  1. que cor gira!!
    As tuas unhas estão lindas
    beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que tom de azul lindo!

    Adorei <3

    Nunca usei esmaltes da marca :(

    Já qro :)

    Bjs

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa cor , a meleca compensou a beleza!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Amei essa cor! Tenho alguns esmaltes dessa marca mas o vidrinho é diferente, acho que são mais antigos...Beijos!

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
  5. lindo, to super querendo passar um azulão assim nas unhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei essa cor, que linda, já quero. O dificil é que essas marcas novas nunca chegam para ca. Fico p. da vida com isso. Mas enfim suas unhas são lindas e a escolha foi super acertada. Não sei porque mas para mim essa cor sempre combina com amarelo, já imaginei um degradê! beijos linda
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2015/08/previa-do-livro-desejo-de-vinganca-l-s.html

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses tons meio roxo meio azul. Lindo demais!! Eu nem sabia que a D.O.Y.D.A. tinha mudado a embalagem. Antes era mais gordinha!
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...