sexta-feira, 10 de abril de 2015

Comprinhas #6

Hoje vim mostrar alguns esmaltes que comprei. No mês passado foi meu aniversário então resolvi me dar de presente alguns vidrinhos que eu queria já fazia algum tempo, não consegui todos que queria mas amei todos que consegui :)
Hoje vou mostrar uma parte e semana que vem mostro os outros.
Meus escolhidos foram:


1- Peça Chave da Abelha Rainha
2- Enjoy da Fina Flor
3- Verde Inteso da Avon
4- Zumba da B.U


5- Vôo Noturno da Koloss
6- Felicce da Vicci
7- Jade da Harina
8- Prepara da Harina

Fiquei muito feliz com minhas comprinhas porque com exceção do da Avon todos os demais eu não encontro por aqui, só consigo comprar em lojas online. Por aqui apesar de ser uma área metropolitana onde se encontram os mais diversos centros comerciais e tipos  de lojas só encontro com facilidade Colorama, Impala e Risqué  :(
Aliás acontece isso com vocês também?

Me contém qual deles vocês querem ver por aqui primeiro que segunda feira posto ele para vocês :)

E aí, gostou?

10 comentários:

  1. Olá...
    Amei as comprinhas...
    Quanta cor linda...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas... Tenho encontrado muitas marcas diferentes, mas tem algumas que só em lojas virtuais mesmo. Queria ver o da Abelha Rainha, nunca usei a marca e nem conheço direito.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Já vi que vc é das minhas, adora um azul, belas compras, eu aqui apesar de morar tbm numa grande capital, custo a achar com facilidade algo fora do trio básico. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Os esmaltes são lindos.
    Eu quero ver o post do esmalte: 5- Vôo Noturno da Koloss. Adorei essa cor!

    Beijinhos ;*

    http://momdavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Azuis lindoos.
    Adoorei o verde da avon também.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Amei as cores dos esmaltes, eu ainda não conhecia nenhum!! Devem ficar muito lindos nas unhas!!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...