sábado, 21 de fevereiro de 2015

Tudo misturado


Sabe aqueles dias que você quer algo diferente mas não sabe exatamente o que e daí acaba misturando tudo e sai algo bem estranho rsrsr pois é, foi assim que surgiu essa mani.

A ideia da mani foi bem melhor do que o resultado rsrsr confesso que depois de pronta não gostei dela :(


Os esmaltes usados foram o Picante e o Pitadinha da Colorama. E a película é da Loja Chiqueza de unha.

E aí, gostou?

15 comentários:

  1. Ficou bem alegre.
    Desculpe a ausência , estive em férias no carnaval e já de volta.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  2. Que pena que você ão gostou Ro... eu achei muito legal :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, ficou ótima, e bem divertida.
    Eu gosto de misturar estilos nas unhas, fica bem diferente.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do resultado sim, principalmente do adesivo.

    Beijos, Ru.

    ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu gostei! O adesivo é muito lindo! Mas eu, particularmente, prefiro sempre um cremoso ou com shimmer discreto pra combinar com película. Uma vez fiz uma mistureba com flocado e não gostei do resultado :/ Mas curti sua combinação!

    Um beijo!

    Mari
    nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. Aaah eu adorei a combinação, as cores combinam e conversam entre si! haha Adorei

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. se eu eu gostei? eu amei gata que unha fofa adorei as cores parabéns pela escolha , viu e desculpa não vim antes e que meu pc ta meio quebrado kkk


    Atenciosamente Juliana M. Tenorio,

    blog: www.politicamenteincorreta.com
    fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  8. heheh ritmo de carnaval =D

    ps: seguindo aqui ;)

    Beeijo meu*
    E espero que essa visita seja retribuída, ok ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram | Loja Virtual

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem legal e diferente!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. ficou tudo bem colorido ,mas acho que é valido pois a película é do Romero Britto tras estas cores . beijão , se puder passa no blog tem post de indicação de loja ficaria feliz . www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua combinação!
    Tenho essa película também, hehe!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  12. Que pena que você não curtiu, eu gostei bastanteeee.
    Que lindo.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...