quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Marcela (X da Cor) com Charlie Chaplin ( Top Beauty)

A combinação fofa do dia é a do Marcela da X da Cor com o Charlie Chaplin da Top Beauty.
Olha como ficou :)


Eu achei super fofa ;)
A única parte ruim foi na hora de retirar, demorei horrores para conseguir tirar tudo rsrs


E aí, gostou?

17 comentários:

  1. Imagino msm o trabalho pra retirar! ahaha

    Mas ficou lindo!!

    Bjinhos,

    Cris.
    ♥ Blog ♥ IG ♥ Fan Page ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Glitter é sempre um horror pra tirar, vc podia ter usado a tecnica do papel aluminio!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. nossa, a combinação ficou msm fofa demais! eu adorei as bolinhas PB

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Que fofura essa combinação! Esse glitter é uma graça. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Genteee amei ! Vi q chegou um monte de X da Cor em uma lojinha aqui perto... vou lá ver se tem o Marcela. Achei essa cor tão linda.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Oiie!!
    que show, ameeei a cor!!(L)
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que cor linda @@
    Menina, usa a técnica do papel alumínio, o esmalte sai em 10 minutinhos sem esforço nenhum!
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  8. Linda combinação, adorei a cor do esmalte!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Linda a combinação !
    Amei
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que linda combinação,amei esse glitter,é lindo

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Linda unha, ameei :D

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  12. Verdinho fofo e glitter mais fofo ainda, Rosângela!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Awwwwwwwwn que meigo! Amei as unhas, perfeitas!!!

    Já estou seguindo o seu blog, se puder retribuir, eu ficaria SUPER grata!

    Rainha Dos Livros

    ResponderExcluir
  14. Adorei a combinação. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. A parte mais complicada é na hora de tirar né rsrs
    Eu adoro esse glitter CC da Top Beauty ^^
    Beijosss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa marca (X da Cor, é assim mesmo??).
    Achei a combinação perfeita.
    O resulatdo ficou show!!!
    Bjokas!!
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...