segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Azul e Rosa com Flores

 Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar uma combinação bem delicadinha. Para fazer essa combinação eu usei a Plaquinha  X-08 da Carimbos de Unha, Preto para Carimbo da Apipila, Verde da Born Pretty e três esmaltes lindos da Coleção Sorte nas Mãos da Colorama: Xô mal olhado! , Faz milagre e Confia no Tarot.


Eu comecei aplicando três camadas do Confia no Tarot no dedo anelar, duas camadas do Faz milagre no mínimo e duas do Xô mal olhado! nas demais unhas.
Na hora de carimbar usei uma estampa de Flores que eu gosto muito da Plaquinha X-08 da Carimbos de Unha. Usei o Preto da Apipila para capturar a estampa e o verde da born e os esmaltes da Colorama para preencher a imagem.

Para finalizar usei uma camada do Finalizador da Apipila e uma do extra brilho da Colorama.





Tem vídeo dessa carimbada lá no meu canal no Youtube (www.youtube.com/rosangelalira), clica aí para conferir ;)                                                                          




E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...