terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Laranja e Preto com Carimbada

 Bom dia Meninas!!!!

Como vocês estão? Muito calor por aí? Aqui está parecendo um forninho que fica cada dia mais quente rsrsrs

 A carimbada que eu vim mostrar hoje foi mais uma das que ficaram esquecidas por aqui depois do Halloween. Nela eu usei Sol do Oriente da Colorama, o No Drama Lhama da Studio 35, o Glitter Camaleão da Color Fashion, o extra brilho da Ideal e a plaquinha BPX-L007 da Born Pretty Store.

Comecei aplicando duas camadas do No Drama Lhama no polegar e no mínimo e duas do Sol do Oriente as demais unhas.

Como eu gosto de brilho apliquei também uma camada do glitter Camaleão nas unhas em que apliquei o Sol do Oriente.

Para finalizar carimbei os morcegos e apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.


 
 Lá no Meu Canal no Youtube tem o passo a passo dessa mani, vou deixar aqui o vídeo mas não deixem de passar por lá e conferir todos os vídeos que tem por lá ;)
 


 E aí, gostou?

Um comentário:

  1. Eu achei essas unhas um charme, eu adorei. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...