terça-feira, 1 de setembro de 2020

Grafite da Carimbo de Unhas

 Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

No post anterior eu mostrei os lançamentos da Loja Carimbos de Unha,o lançamento é composto por doze plaquinhas e oito esmaltes para carimbo. E agora eu vim mostrar um desses esmaltes mais de pertinho, o meu escolhido foi o Grafite.

O Grafite é um cinza escuro com acabamento metalizado. Nessa combinação usei ele para carimbar o médio e o anelar e para esmaltar as demais unhas. 

Eu amei carimbar com ele, a pigmentação é ótima e ele tem uma cor super diferente de todos os esmaltes para carimbo que eu já usei.

Nessa combinação eu usei também o Prata da Carimbo de unhas para a base da carimbada, a Plaquinha CDU 002  também da Carimbo de unhas e finalizei com o extra brilho da Ideal.







 

Vale lembrar que na Loja Carimbo de Unhas vocês encontram esses lançamentos e mais vários outros itens para colorir as unhas. E o melhor é que agora temos cupom  de desconto,  use ROLIRA nas suas compras e garanta seu desconto.

E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...