segunda-feira, 6 de julho de 2020

CARIMBADA COM FUNDO COLORIDO

Olá Meninas!!!!

Como vocês estão?

Hoje eu vim mostrar uma carimbadinha com fundo colorido.  Nela eu usei o Sonhadora da Novo Toque, o Caipirinha da novo toque, o Cavalo Marinho da Avon, Preto para carimbo da Apipila e a plaquinha SB047 da Sugar Bubbles.



Comecei aplicando duas camadas do Sonhadora em todas as unhas, ele tem um tom acinzentado que eu gosto muito. Depois que ele secou eu dei pinceladas com o Caipirinha e o Cavalo Marinho, esperei secar novamente e então carimbei usando o Preto para carimbo da Apipila.

Na finalização usei uma camada da base fosca da Ideal.


Lá no Meu Canal no Youtube tem o passo a passo dessa mani, vou deixar aqui o vídeo mas não deixem de passar por lá e conferir todos os vídeos que tem por lá ;)



E aí, gostou?


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...