segunda-feira, 8 de junho de 2020

Laranja com Poá

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho por aí?

Hoje temos por aqui um dotticure 💗 Eu amo poás, já estava até com saudades de fazer uma rsrsr... vocês gostam também?

Nessa nail eu usei o Ligada no 220V da Colorama e o Branco da Apipila.


Comecei aplicando duas camadas do Ligada no 220V em todas as unhas. Ele faz parte da Coleção Qual sua base? .Eu estou apaixonada por todos os esmaltes dessa coleção, as cores são lindas e a qualidade está perfeita.

Para fazer os poás usei boleador e o cabo do pincel. Na finalização usei uma camada generosa da Base fosca da Ideal.




Lá no Meu Canal no Youtube tem o passo a passo dessa mani, vou deixar aqui o vídeo mas não deixem de passar por lá e conferir todos os vídeos que tem por lá ;)




E aí, gostou?

 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...