domingo, 15 de dezembro de 2019

Candy Canes - #Natal2019

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar a nail que eu fiz para participar do tema Candy Canes do @liganailistachallege. Nela eu usei o Sabe que é gostosa da Impala, uma misturinha cinza e a plaquinha MR-03.


Comecei aplicando duas camadas da minha misturinha cinza no anelar e no médio. Nas demais unhas usei duas camadas do Sabe que é Gostosa. Já usaram esse vermelhinho? Ele se tornou o meu favorito, estou amando o tom e a qualidade dele.


Para carimbar usei o Vermelho para carimbo da Nicole Diary e uma estampa da plaquinha MR-03, essa plaquinha eu comprei no Aliexprees a alguns anos e não sei qual a marca dela, na verdade acredito que ela seja uma daquelas genéricas mesmo rsrsrs


Na finalização apliquei uma camada generosa da cobertura fosca Poderosa da Nati.



E aí, gostou?

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...