terça-feira, 11 de junho de 2019

Uma mani romântica

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Estou um pouco atrasada nas minhas postagens por aqui. Me enrolei na hora de editar as fotos e acabou que só vim mostrar o a mani do Combinado Inspired da semana passada hoje.. uma semaninha de atraso rsrs

A mani de hoje é inspirada em uma criação da @badgirlnails. Nela eu usei o Apaixonada da Hits, o Pétale da Latika e o Preto Noturno da Hits.


Apliquei duas camadas do Apaixonada no indicador, ele é um vermelho lindo e super fácil de aplicar. Outra coisa legal nele é que ele não mancha na hora de tirar.

No polegar e no minimo eu apliquei uma camada do Preto Noturno, como ele é um esmalte para carimbo uma camada basta para cobrir a unha por completo.

No anelar e no médio apliquei duas camadas do Pétale da Latika. Já conhecem esse branquinho? Ele é maravilhoso, super pigmentado.


Para fazer os detalhes em preto usei o Preto Noturno e o pincel 00 da macrilan. O coração eu carimbei usando o apaixonada da hits (carimbei duas vezes para que ficasse bem nítido), ele é da plaquinha SB069 da Sugar Bubbles


Na finalização usei uma camada da base extra fosca da Impala.


E aí, gostou?

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...