quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Plaquinha Christmas L003 - Born Pretty Store

Bom dia Meninas!!!

Como vocês estão? Tudo certinho por aí?

Hoje vim mostrar mais uma das plaquinhas lindas que eu recebi da  Born Pretty Store , a Plaquinha Christmans BPR001. Ela é uma plaquinha natalina linda com estampas super delicadas.


Plaquinha Christmans BPR001 tem medida 12 x 6 cm e possui 14 estampas de unha inteira. O acabamento dela é maravilhoso, tem aquela base branquinha que ajuda a dar maior estabilidade a plaquinha na hora de carimbar e também facilita o manuseio.


Para testar essa plaquinha resolvi fazer uma combinação vermelhinha em clima de Natal. Apliquei duas camadas do Santa Gula,  em todas as unhas menos no anelar, e duas camadas do 1005 da Hits no dedo médio.Como base para carimbar usei uma camada do Tom.

A parte mais difícil de carimbar foi escolher qual estampa usar, eu amei todas rsrs Acabei escolhendo a primeira da plaquinha, ela me lembra muito aqueles filmes de Natal rsrsr


Carimbei usando o Santa Gula e foi bem tranquilo, a plaquinha tem uma profundidade ótima... é super fácil carimbar com ela.

Para finalizar usei o extra brilho da Big universo.


Fiquei apaixonada por essa plaquinha, amei as estampas. Ela é uma ótima escolha para quem gosta de carimbadas mais discretas. Gostaram dela também? Qual a próxima estampa dela que vocês querem ver por aqui?

Vale lembrar que a Born Pretty Store tem vários itens para lindos e de ótima qualidade para nail art 💗 Que tal dá uma passadinha para conhecer a loja? E se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊


E aí, gostou?

9 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...