quarta-feira, 27 de junho de 2018

Blue Black (Ludurana)

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês? Animadas para o jogo de hoje? Não estou muito animada para o jogo mas super feliz pelo meio ponto facultativo que rolou por conta dele kkkkk mas vamos ao que interessa né?!

O esmalte escolhido de hoje é o Blue Black da Ludurana, ele faz parte da coleção de esmaltes magnéticos que a marca lançou com a atriz Bruna Marquezine. Esse é o último esmalte dessa linha que eu tenho, não sou muito fã dos magnéticos 😕


Eu apliquei Blue Black exatamente como manda a embalagem dele. Apliquei uma camada, puxei o efeito com a tampa e em seguida repeti o processo para a segunda camada. 

Apesar de ter seguido todo o passo a passo não consegui formar o efeito, na primeira camada ainda dava pra ver um leve efeito mas na segunda camada nada mais aconteceu. Não sei porque não consegui, em um primeiro momento achei que poderia ter algo a ver com a validade dele mas ele ainda esta com a validade ok.


Alguém mais teve esse problema com algum esmalte dessa linha? Será que o problema fui eu que não soube aplicá-lo? Me ajudem, quero descobrir o que aconteceu rsrs


Para finalizar apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.

Mesmo não tendo ficado como eu esperava gostei bastante dele, o tom dele é super lindo.

E aí, gostou?

9 comentários:

  1. Acredita que não comprei nenhum esmalte dessa linha ? Primeiro tava bem caro aqui depois eles ficaram esquisitos no vidro , acho q deve ter encalhado pelo preço!

    Mas esse azul é o meu preferido , muito lindo e pena não estar mais formando o efeito! Aproveita pra usar ele pra carimbar , magnéticos costumam carimbar super bem pela pigmentação!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindooooooooo fiquei apaixonada por ele!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Oh que tem mesmo uma cor bastante bonita, adorei
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Thanks for the beautiful post!
    Kisses :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...